Revista La Fundación Brasil

Todos os números em um só lugar

Todos los número de las revista la fundación
Iniciação > Publicações > Revista la fundación

O que você encontrará na Revista?

Em cada uma de nossas revistas digitais, propomos uma imersão visual e interativa de nossas atividades e programas.

Se acabou perdendo alguma edição, ou deseja reler, todas as edições anteriores estão disponíveis. Viva a experiência de nos conhecer! Descubra nosso mundo.

Número 1 de la revista la fundación

Em nossa primeira edição, conhecemos o trabalho do fotógrafo Paolo Gasparini e sua passagem pelo Rio de Janeiro e São Paulo com seu olhar engajado. Além disso, adentramos em projetos com grande potencial de impacto social no Brasil e, como prova disso, apresentamos os projetos brasileiros finalistas da sexta edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social. Finalmente, contamos sobre as atividades que realizamos com os nossos programas Educação Viária é Vital e Na Pista Certa.

Número 2 de la revista la fundación

Abrimos nossa segunda edição com a entrevista de Rebecca Tavares, presidente da Brazil Foundation, organização premiada com nossos Prêmios Sociais. Além disso, a exposição CIBERLAND nos convidou a percorrer os riscos encontrados na internet, enquanto a exposição Conectados com a Vida nos recordou a importância de não nos distrairmos ao volante. Também passamos pelo projeto Nutrir, do Centro de Recuperação e Educação Nutricional (CREN), que alimenta centenas de crianças em situação de vulnerabilidade e, por fim, as realizações do nosso programa de saúde mental para crianças e jovens.

Número 3 de la revista la fundación

Nessa terceira edição, seguimos apostando na inovação social como ferramenta de mudança. Desta vez, os protagonistas foram os projetos finalistas que representaram o Brasil na sétima edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social: Cuidador de Confiança, Onboard Mobility e TechBalance. Além disso, apresentamos as atividades que realizamos para a Global Money Week, com o objetivo de sensibilizar a sociedade brasileira para a importância da educação financeira.